Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sugestão: Livro - "A Biografia do Silêncio"



LIVRO



de Pablo D´Ors










Sinopse

Pablo d’Ors, neste pequeno livro, não nos apresenta uma teoria ou uma tese. Ele revela-nos a sua experiência pessoal, única e intransmissível com os espaços de silêncio, de quietude, propícios a um encontro consigo mesmo, pela meditação. E fala-nos do que experiencia, de tudo o que «não ganha», mas também de tudo do que desfruta, desse mergulho às profundezas de si próprio e do mundo novo que esse mergulho lhe permite observar, admirar, onde se encontra «alguém» que, há muito, se procura. E deixa-nos convites, conselhos, admoestações de que respigámos alguns extractos: «Estou convencido de que fui eu que configurei esta caminhada espiritual que tenciono explicar nestas páginas. Não quero dizer que não tenha sido orientado por leituras luminosas nem que não tenha recebido conselhos pertinentes de alguns mestres de meditação. Contudo, tenho a impressão de que fui eu e só eu quem caminhou, guiado pelo meu mestre interior, até onde agora me encontro.»


Paulinas Editora







Sem comentários:

Enviar um comentário